RESENHA| BASE NATURAL LOOK RUBY ROSE

Olá amores! Tudo bem? Hoje vamos falar de maquiagem, em especifico da nova base Natural Look da Ruby Rose, que tem conquistado corações.


Desde quando comecei a usar a nova base da Ruby Rose, me apaixonei!Pensa em uma base boa, com um acabamento natural, não deixa  a pele com aspecto de reboco, porém a sua cobertura é de média pra alta, podendo construir camadas e esconder manchinhas e imperfeições.

A base Natural Look possui 29 ml, e não é testada em animais, o que já é um ponto a mais para a marca.


A minha cor dessa base é a chocolate 01, porém ela possui outras tonalidades que vão desde tons para as bem branquinhas até um tom mais claro de pele negra. Observei que falta ainda tons mais escuros, para atingir o público que tem uma alta pigmentação na pele, porém creio que a marca irá criá-los, para atingir mais pessoas.



O QUE A MARCA FALA:
A marca diz que a base foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições. É sugerido que sua aplicação seja feita suavemente para correção de detalhes ou com firmeza para linhas mais marcadas.
Enfim meus amore, achei a base super interessante, acho ela acessível, e com uma boa qualidade. Recomendo muito. Vou deixar aqui abaixo a composição da Natural Look, para vocês darem uma olhadinha.
Aqua, cyclopentasiloxane, sílica methicone, isononyl isononanoate, propylene glycol, polyglyceryl-4 isostearate, peg-10dimethicone, hydrogenated polydecene, microcrystlline wax, magnesium stearete, magnesium sulfate, phenoxyethanol, cetyl, peg/ppg-10/1 dimethicone, caprylyl glycol, ethylhexyglycerin, disodium edta, allatoin, benzyl benzoate, hexamethylindanopyran, linalool, ethyl linalool, acetylcedrene

Pode Conter: CI 7891, CI 77492, CI 77491, CI 77499
Espero muito que vocês tenham gostado desta resenha, não deixe de conferir o vídeo no nosso canal onde mostro todos os detalhes da base. Um super beijooo!




0 comentários:

Postar um comentário