Como fazer banho de batismo|Guia completo

Aprenda a técnica do Banho de batismo para cabelos cacheados e aprenda de uma vez a usar o condicionador. Um guia rápido e completo, pra você que quer proteger o seu cabelo de danos!



O QUE É BANHO DE BATISMO?

O banho de batismo consiste em um "mal enxague" do cabelo, após, a aplicação do condicionador. 

COMO FAZER?
Quando passarmos o condicionador, iremos deixar a água escorrer pelo cabelo, deixando que saia somente o excesso de condicionador nos fios.
Com o banho de batismo, boa parte do condicionador permanecerá no fio, protegendo-o de processos pós lavagem. Como secador, chapinha, entre outros.


VANTAGENS:
Uma das maiores vantagens é que com o banho de batismo, o seu cabelo ficará mais emoliente  e sedoso, diminuindo a quantidade de creme que iremos utilizar na finalização. Quem não gosta de economizar não é mesmo? rs

DESVANTAGENS:
O banho de batismo não é indicado para quem possui o cabelo oleoso e com tendência a caspa. Fica a dica ai!

E aí? Ta afim de testar o banho de batismo? Se conhece a técnica ou se pretende fazê-la, me conta aqui nos comentários!😉 Eu estou amando fazê-la e recomendo super pra vocês!

Por hoje foi só meus amores. Espero muito que vocês tenham gostado de conhecer mais a técnica do banho de batismo! Não esquece de seguir o blog, compartilhe esse post nas suas redes sociais, pra ajudar o blog a crescer. Um super beijo e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário