Lorena Diniz| Espaço Leitora

Olá amores! Prontos pra mais um Espaço Leitora? E sinceramente, eu estou muito empolgada pra contar a história da Lorena! Porque ela passou por mais de uma transição capilar e sei que como ela muitas de vocês também passaram.



Posso dizer pra, que a Lorena é uma metamorfose, sugiro que leia esse post até o final, pois você irá ficar surpreendido com as mudanças.

O cabelo dela é das curvaturas 2A/2B e uma palavra que ela me disse que define a Transição Capilar  é DETERMINAÇÃO. Essa palavra é a chave para vencermos a Transição Capilar!

Vamos ver o que a Lorena tem a nos dizer?

Minha transição capilar começou sem querer. Sempre tive cabelo considerável BOM! Desde dos meus 13 anos fazia química nele. Lembro que passava relaxamento (Guanidina) e cheiro era muito forte. Depois nos 15 anos queria ficar loira, porém não podia. As químicas não eram compatíveis. Então passei a alisar o cabelo com progressivas. 

Comecei aos poucos com mechas. Porém tinha um resíduo nas pontas e aconteceu corte químico. Fiquei super loira com cabelo curto. Quando foi 19 anos parei de fazer progressivas com intervalos curtos. Até que parei definitivo e continuei com luzes. Parei com as luzes, escureci e coloquei mega. 


Passei dois anos e meio em transição. Porém alisei novamente, depois de uma cirurgia bariátrica, cabelo caiu muito e ficou irreconhecível. Não aguentei!
Sim, eu fiz isso! Somente uma vez! Porém ele está voltando aos poucos e novamente estou na transição. Não está muito complicada porque hoje tenho mais informações que a minha primeira. E estudo e pesquiso muito sobre uso de químicas. Essa é minha história. Uma segunda transição em andamento e mais leve!

Olha que história mais linda, olha que mulher guerreira! E a palavra DETERMINAÇÃO, define a Lorena em todos os sentidos. Já ouvi histórias como a dela de pessoas que também pararam a Transição Capilar e se reergueram, voltando para o Processo novamente. Como eu sempre falo aqui no blog, transição capilar é um "vício", pois estamos subestimados a técnicas de alisamento que nos aprisionam. Porém com força de vontade como a da Lorena, você pode passar por ela e ter um cabelo lindo e divoso! 


Hoje a Lorena é uma maquiadora maravilhosa, já foi notada pela Linha Bruna Tavares aparecendo no IG deles e sendo comparada com a linda da @ofialdudafernandes e ainda por cima é uma microempreendedora com uma lojinha online! Vou deixar aqui em baixo todas as redes sociais da Lorena, porque ela merece ser reconhecida!


Espero muito que vocês tenham gostado do Espaço Leitora de Hoje! Se quiser conhecer mais histórias como a da lorena é só preencher o formulário em Contato que está no menu acima, que te envio o link pra você está participando. Não esquece de compartilhar esse post, para que mais pessoas conheçam a história da Lorena e de me seguir aqui no blog, pra não perder nada. Um super beijo, fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário