Transição Capilar: Eu quero, Eu posso, Eu consigo!

Quem já não se fez a pergunta: Será que eu devo passar pela Transição Capilar? E no post de hoje nós vamos falar sobre esse assunto que é capaz de mudar nosso interior e nosso exterior.

Se você ainda não sabe, nós estamos com uma série de posts aqui no blog falando somente sobre Transição Capilar, inclusive você não pode deixar de conferir o primeiro post onde eu expliquei tudo sobre assumir o seu cabelo natural.

Hoje nós vamos falar sobre três frases que me fizeram não desistir da Transição Capilar. Que é a famosa frase: "Eu quero, eu posso, eu consigo!"

EU QUERO
A primeira coisa que você deve ter antes de passar pela transição é vontade, parece cliche, mas, se você não tiver força de vontade, você não vai conseguir passar por ela. Esse querer deve vir de dentro pra fora. Não se ligue na "moda" do cabelo cacheado e sim em trazer as suas origens e sua personalidade pra fora. 

Quando passamos pela transição Capilar, tudo muda, por incrível que pareça, até o nosso estilo muda é incrível!  Por isso, que querer passar por ela é uma das decisões primordiais.


EU POSSO
Agora que você já se convenceu que passar pela transição é a sua vontade, é hora de pensar no futuro! O que me ajudou a passar pela transição capilar, foi que toda vez que eu pensava em desistir, eu focava em como meu cabelo poderia ficar no futuro, e isso me dava um gás incrível, principalmente, quando eu acordava e não via meu cabelo todo lisinho, igual estava acostumada a ser.

Você pode sim e você vai conseguir passar pela transição! Foque no futuro e busque inspirações, para que na hora da "abstinência", aquela vontade imensa de voltar a alisar o cabelo, porque achamos que não vai dar certo, que nosso cabelo está feio, você poder dar a volta por cima e dizer: Eu posso sim, ter um cabelo lindo!


EU CONSIGO
Nada melhor do que a convicção de que você vai passar por algo e vai conseguir. Força de vontade é o principal, não desista! Você vai conseguir e ainda vai poder contar sua experiência, para mais pessoas, como eu estou fazendo agora!

Mudar não é nada fácil e exige de nós muita força de vontade. Sair da zona de conforto, nos trás dúvidas. É um pouco forte o que eu vou dizer, mas passar pela Transição Capilar é como se você estivesse abandonando um vício. Sim, por muitos anos eu me submeti a técnicas de alisamento, não que isso tenha sido um erro, mas, eu não havia me encontrado e quando assumi meu cabelo tudo mudou e por muitas vezes eu pensei até em desistir, cheguei até a alisar o cabelo, voltando novamente para a Transição Capilar. Mas, graças a Deus no final tudo deu certo e hoje eu sou diferente, tenho minha personalidade própria e estou muito feliz com o meu cabelo.

NÃO DESISTA!


Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje, fiquem com Deus, beijooos! :)

0 comentários:

Postar um comentário