Favoritos mês de Março

Sempre temos aquele produto favorito do mês, não é mesmo? Hoje vim mostrar, algumas makes, produtos para cabelo, corpo e rosto, que amei usar nesse mês!

MAKES
Falou em maquiagem, falou em Bia né? rs
1- Paleta BeGorgeous/Ruby Rose: Essa paleta foi um achadinho incrível. Ela possui tons quentes e frios, que são coringas na hora da make. Não posso deixar de falar que a pigmentação dela é maravilhosa.

2- Trio Forever Nude/Luisance: Esse trio é um amor, ele possui blush, contorno e um pó translúcido. Apesar, de o trio conter algumas partículas de glitter, ele é espetacular para um contorno divo e bronzeado!

3- Batom 256/Ruby Rose: Sempre quando estou com esse batom, todo mundo me pergunta qual é. Pensa em um batom lindo, mate, com uma durabilidade espetacular e uma pigmentação power! Sugiro muito que você invista nele. Não podemos esquecer que ele é muito baratinho! 

4- Paleta Play the Brows/Luisance: Se você quer um kit bom e completo para corrigir suas sobrancelhas, sugiro que vocês invistam nessa paleta, ela é maravilhosa e possui uma gama de cores básicas, para ter sobrancelhas perfeitas.

5- Primer Inta Matte/QDB?: Eu sempre procurei um primer bem sequinho, pois, minha pele é bem oleosa, achei esse primer da Quem disse Berenisse? que é muito bom! Ele tem efeito blur, proteje a pele, deixando-a com uma aparência aveludada. Amoo! 

CABELO
Para o cabelo, vou recomendar pra vocês 3 produtos que não saem mais da minha cabeça. Literalmente! Ha, ha, ha.

1- Shampoo vou de coco/ Griffus: Não só o shampoo, mas, recomendo toda a linha Vou de coco da Griffus. Os produtos são super hidratantes, além de conter filtro solar, protegendo nosso cabelo nesse verão!

2- Creme Definição Intensa/Salon Line: Esse creme é vida! Ele deixa o cabelo super definido, sem pesar os cachos. Amo muitooo!

3- Gel relaxante natural/Salon Line: O que falar desse gel? Nada. Apenas sentir! Eu sou apaixonada por ele, é meu favorito a mais de um ano. Inclusive tem uma resenha falando exclusivamente sobre o Gel Relaxante Natural aqui no blog, que vale a pena você ir conferir.

CORPO E ROSTO
 Não podemos deixar de falar dos cuidados com a nossa pele, não é mesmo?

1- Creme corporal Lily/O Boticário: Esse creme é maravilhoso, um pouquinho caro rs, mas, vale muito a pena o investimento. O cheiro é incrível e deixa a pele bem hidratada e sem aquele aspecto ressecado.

2- Creme esfoliante facial/Depil Bella: Além de ajudar muito na esfoliação do rosto, o que mais me chama atenção nesse produto é que as partículas esfoliantes, são bem pequenas, não agredindo a nossa pele.

3- Bepantol Derma/Bayer: Se você nunca usou, bora pra farmácia agora comprar! O Bepantol tem um alto poder de hidratação, protege sua pele do ressecamento, além de ajudar na renovação natural da pele! Meu favorito, com certeza!

E, aí? Gostou dos nossos favoritos de hoje? Me conta aqui nos comentários, quais os seus produtinhos favoritos da vida! E se você quiser saber onde eu compro esses produtos pela internet é só conferir esse post, onde mostro 7 lojas de confiança para compras online. Um super Beijos, fiquem com Deus! :)

0 comentários:

Postar um comentário