De 2017 para 2018: Tendências de Moda que vieram para ficar

Olá amores, tudo bem ai do outro lado?! Um dos assuntos que eu mais amo falar aqui no blog é sobre moda, sei lá, tendências me fascinam! E hoje vim trazer pra vocês um post bem útil e que tenho certeza que vocês vão amar!
No inicio desse ano, me fiz a seguinte pergunta: Quais serão as tendências de 2017 que irão permanecer em 2018? Então, fiz uma pesquisa e vou contar pra vocês, quais as peças que você tem ai na sua casa que continuarão com tudo esse ano de 2018. Vamos lá?

ÓCULOS "DIFERENTÕES"
Em 2017 tivemos uma febre, bem good vibes, que são os óculos diferentões! Nesse ano, continue apostando em óculos de sol ou de grau com armações diferente e com lentes coloridas, tenho certeza que você vai arrazar.

SAPATO MULE
Apesar do estilo diferente é uma opção confortável, versátil e bem conceitual, garantindo um charme a mais no look. Pode apostar que o mule vai continuar com tudo em 2018. Principalmente os mules com aplicações que entram ainda mais nessa vibe retrô, que esteve tão presente em 2017.

TRANSPARÊNCIA
Olha quem nunca morre kkk! Por favor, não remova do seu guarda roupa as transparências, porque ela ta voltando com tudo. Invista em peças com aplicação pois, como vocês já puderam perceber é uma forte tendência em 2018. Se você quiser saber mais sobre a transparência, dicas de looks e tals é só clicar AQUI, que fiz um post falando somente sobre isso.

MANGA CIGANINHA DE UM OMBRO
Você achou que elas iriam sumir? Claro que não. E pra dizer a verdade pra vocês é a tendência que eu mais amo <3 Porém, agora a manga ciganinha vai voltar no tempo e aderir ao um ombro só. Vamos continuar sim com as ciganinhas tradicionais, porém vai ser inserido o modelo de somete um ombro, que também é lindo.

CAMISARIA DESCONSTRUIDA
No ano de 2017 a camisaria foi uma forte tendência e em 2018 ela vai continuar, principalmente as brancas com listras azuis, porém, elas terão uma pegada mais desconstruída, diferente daquela camisa tradicional, que estamos acostumados.

JANS DESTROYED + APLICAÇÕES
Por último e não menos importante o nosso querido jeans destroyed, que não morre nunca rs. Agora, podem apostar nas aplicações de taxinhas ou flores, como eu já foi dito anteriormente as aplicações são o Up de 2018. Uma peça que já era linda ficou ainda mais.

Amores, sempre quando faço posts assim, gosto de bater um papo com vocês e deixar claro, que cada um de nós, temos nosso estilo e não precisamos aderir a tudo que nos é imposto. O meu trabalho como blogueira e amiga de vocês é mostrar tudo de atual que está acontecendo, seja no mundo da moda, dos cachos, etc. Porém eu não posso impor a ninguém a aderir ou usar um estilo que não é seu. Então, use aquilo que te faz bem e te deixa feliz! Combinado? 

Ufaa! Acho que por hoje é só. Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje e queria muito que vocês deixassem aqui nos cometários, qual tendência você aderiu em 2017 e qual você vai aderir em 2018? Vou fazer questão de te responder! Um super beijo e fiquem com Deus! <3

0 comentários:

Postar um comentário