RESENHA| GEL RELAXANTE NATURAL DA SALON LINE

Oiii sorrisos! Tinha alguém bem sumidinha daqui? Ó se tinha! Mas, se prepara porque Biazinha voltou com tudo! E pra começar bem essa nova etapa, vim trazer a resenha do Gel Relaxante Natural da Salon Line, que tem sido meu queridinho do momento!

De uns tempos pra cá, eu tenho gostado muito de finalizar meu cabelo, tendo a ajuda de um gel ou uma gelatina finalizadora. Como vocês já sabem por muito tempo tive como a preferida do momento a Gelatina Vai ter volume sim da #todecacho ! Na procura de produtinhos para testar, resolvi investir no Gel Relaxante Natural. E não é que eu amei!

A palavra RELAXANTE em um produto para cabelo, costuma dar aquele medo para as cacheadas e principalmente para quem está em transição. Mas o nome Gel Relaxante Natural, não está se referindo à aquele relaxamento que fazíamos no nosso cabelo e sim na praticidade que o produto tem de diminuir o volume e dar definição aos cachos! Então, se você gosta de um cabelo bem definidinho, pode investir no Gel Relaxante Natural que vale muito a pena!

Aí você pode está se perguntando: Bia, mas eu quero aumentar o volume e não diminuir, como eu faço?

Pegou o papel e a caneta? Então anota a dica!

Eu testei o Gel relaxante Natural de duas maneiras:

1º- Após o creme de pentear.
2º- Somente o Gel.

Quando apliquei o Gel após aplicar o creme para pentear, percebi que meu cabelo ficou bem mais definido e com menos volume, porém, quando apliquei ele sozinho no cabelo, percebi meus cachos bem mais abertos e com aquele volume que a gente ama.


Não precisa se preocupar, pois, o Gel Relaxante Natural não resseca o cabelo, pois, possui óleo de amêndoas e óleo de babosa, o que faz com que os cachos fiquem menos frisados e bem mais brilhosos.

A consistência dele é bem levinha, daquelas que vira água na mão! Aaaa não posso deixar de falar, que esse lindão é liberado! Morri!
Então, a nossa resenha de hoje foi essa meus amores! Espero que vocês tenham gostado! Sempre lembrando que isso não é uma publicidade, se estou falando do produto é porque ele realmente foi bom pro meu cabelo! Testa e me conta aqui nos comentários o que você achou! Beijooo!

1 comentários:

Postar um comentário