SALOPETE| O QUE É ISSO?

Olá sorrisos! Olha quem ta de volta! Uhuul! rsrs E vim cheia de inspirações fofas, que me fazem ter um AVC de unicórnio! 💜💛💚💙
Hoje vamos falar de salopetes. Ham? O que? Salopete? Siim!
Salopete é o nome dado a um novo modelo de jardineira, aquelas que nossas mães usavam quando estavam grávidas! rs

O salopete é caracterizado por ser um modelo reto que na maioria das vezes não possui marcações na cintura e também por ter mangas bem cavadas, o que faz com que ele não possa ser usado sem blusa por baixo! Por que tu não vai querer pagar peitinho por ai né "quirida"? kkk 
Brincadeiras a parte. Não posso deixar de falar do amor que estou pelo salopete, essa peça coringa que te salva nos momentos de "Nossa, não tenho roupa pra sair hoje!" rs

Trouxe alguns modelos de salopete para inspirar vocês! Vou começar, pelo bem tradicional que é o jeans, inclusive é o que mais faz lembrar a jardineira.
Se você é fã de cores, você vai amar os salopetes rosinhas e bem candy colors! Gente, é muito fofo! Inclusive a Maanuh Scotá (a 1º da foto) tem um lindo. Se você gosta dessa pegada mais Tumblr, fica até  final do post, porque eu consegui achar salopetes bem diferentes pra você comprar on line, e deixei o link da loja pra você conferir!

Agora se você é mais Street Syle, pode investir em salopes de cores mais sóbrias, que também são lindos! Inclusive a cor caramelo está super em alta e tenho certeza que você vai arrasar se investir em uma dessas peças.


Como vocês já sabem, eu amo comprar pela internet, então não poderia deixar de trazer uma sugestão de uma loja on pra vocês conseguirem adquirir o salopete. Hoje vou falar apenas de uma loja, pois nela você vai encontrar diversos modelos de salopete, que é a loja Wear Ever. Isso não é uma publicidade, porém é uma loja que possui peças que nos fazem suspirar de amor! Corre lá!

Alguns modelos de salopete da loja Wear Ever:
Então foi isso meus amores! Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje! Fiquem com Deus, até o próximo post e thaw, thaw!❤💋

0 comentários:

Postar um comentário