MÁSCARA TÔ PODENDO- SALON LINE

Olá Sorrisos! Tudo bem com vocês? Como prometido, todas as quintas teremos post novo no blog! Então hoje, eu vim com a resenha de um produtinho que já venho falando com vocês a muito tempo, mas hoje tirei um tempinho muito especial pra falar da Máscara Tô Podendo! Porque a gente pode e deve falar daquilo que é bom!




Nós estamos podendo Sorrisos?Claro que sim! A linha Tô Podendo é um dos milhares de lançamentos da Salon Line e vocês sabem que quando é bom, eu faço questão de falar com vocês.
A linha Tô Podendo é constituída de 9 máscaras de hidratação concentrada! Mas hoje só vamos falar da Máscara de Bio- Reconstrução Fortalecedora.


A máscara de Bio- Reconstrução Fortalecedora como o próprio nome já diz, é para a reconstrução capilar. Ela é composta por um mix de proteínas, queratina (que dá mais resistência aos fios e elasticidade) e colágeno (repõe as proteínas do cabelo).

A MÁSCARA PROMETE:

  • Reposição das proteínas;
  • Regeneração da estrutura capilar;
  • Cabelos + fortes;
  • Anti Friz

Ela possui uma alta consistência, o que faz com que renda várias aplicações! A máscara Tô Podendo de Bio reconstrução, dá aquele efeito desmaia cabelo incrível e ainda por cima reconstrói a nossa fibra capilar, deixando o cabelo mais macio e saudável.



O mais interessante que eu achei dessa linha é que ela é direcionada para cada etapa do cronograma capilar e ainda é separa em 3 Níveis, dependendo da necessidade do seu cabelo.
Ex: A máscara Tô podendo de Bio reconstrução Fortalecedora ela tem 3 níveis:

💧    Nível 1- RESSECADOS- Para fios levemente ressecados (hidratação leve);

💧 Nível 2- MUITO RESSECADOS- Fios danificados por processos químicos/mecânicos (hidaratação poderosa);

💧 Nível 3- EXTREMAMENTE RESSECADOS- Fios naturalmente opacos ou agredidos por danos químicos/mecânicos (hidratação profunda).

Ai você pode estar se perguntando: Bia, por que você comprou uma máscara do Nível 3?
Porque, como vocês já sabem a pouco tempo descolori o cabelo e estava sentindo ele muito poroso, mas apliquei a máscara deixei agir por 3 min (ela é de ação rápida, graças a Deus rs!) e já senti uma grande diferença nos meus fios.  A máscara também pode ser usada como umectação capilar! Estamos podendo demais né sorrisos? Sem contar que ela é para todos os tipos de cabelo, tanto liso, quanto cacheado!

Claro que somente com uma aplicação você não vai ter um resultado imediato, mas se você tiver o compromisso como eu de fazer o Cronograma Capilar incluindo essa máscara na sua rotina, com certeza  resultado vai ser TOP!

Infelizmente nossa máscara não é liberada, mas podemos começar agora  a mover a Salon Line #ToPodendoLiberado! ❤


Aqua, Disodium EDTA, Glycerin, Zea Mays Starch, Caprylic/Capric Triglyceride TBHQ, Citric Acid, Cetrimonium Chloride, Petolatum, Hydrogenated Soybean Oil, BHT, Cetearyl Alcohol, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Hydroxyethyl Urea, Dimethicone, Parfum, Hydrolyzed Silk, Triticum Vulgare Protein, Hydrolyzed Milk Protein, Keratin, Collagen.

Então, por hoje foi só meus amores! Espero muuito que vocês tenham gostado do post de hoje! Ele ficou um pouquinho grande, porque o produto é bom mesmo, então quis trazer uma resenha bem detalhadinha pra vocês! Obrigada por ter passado aqui! Fiquem com Deus e thaw, thaw!💋❤


Obs: Esse post não é um publieditorial, todas as opiniões contidas são resultados que obtive com o produto no meu cabelo.

0 comentários:

Postar um comentário