GEL MEU CACHO MINHA VIDA-LOLA|RESENHA


Oiii Sorrisos! Tudo bem? Hoje é dia de resenha! Se vocês não sabem, eu amo fazer resenhas pra vocês e podem ter certeza que a de hoje é uma dica muito legal para nós cacheadas! Clica no LEIA MAIS e bora conhecer o Gel Meu cacho Minha Vida da Lola❤



Antes de começarmos a falar do Gel Meu cacho Minha vida, eu não posso deixar de mostrar para vocês  que a linha Meu cacho Minha vida da Lola não é composta somente pelo gel. Essa linha foi criada para atender a crise econômica. Ham, Crise? Sim. 

Os produtos dessa linha tem um preço mais acessível em comparação aos outros produtos da Lola, pois sabemos que os produtos Lola não são tão baratinhos, porém vale investir, porque são de ótima qualidade. Os produtos Meu cacho Minha vida custam em média R$ 20,00 e possuem 500 ml, então vale muito o investimento. Em exceção a máscara, que custa em média R$ 45,00, porém ela é de 930 ml, o que não deixa de ser muito bom!


Amores, eu não investi nos outros produtos, pois eu estava a procura de um gel finalizador, que atendesse aos requisito que eu estava procurando, então não posso falar se os outros produtos são bons, pois não testei no meu cabelo, porém posso dizer com prioridade do produto que vou resenhar pra vocês hoje, que é o Gel Meu cacho Minha vida.

Como já disse, estava a procura de um finalizador, e entre os requisitos que estava procurando, queria algo que me desse definição, volume, vários days afters e que fosse bem levinho. Foi aí que lendo algumas resenhas resolvi investir no Gel Meu cacho Minha vida. Ele é super levinho, não tem quase nenhum cheiro, o que é muito bom, pois não vai modificar a essência do creme de pentear que você utilizou e ainda garante muita definição, sem abrir mão do volume.

O Gel Meu cachos Minha vida é tão levinho, que se você ficar com ele muito tempo na mão ele derrete, porém, por mais que ele seja leve, garante uma definição incrível no cabelo.


O QUE A MARCA FALA E PROMETE:
A marca diz que o Gel Meu cacho Minha vida possui e promete:
  • Ativos orgânicos;
  • Óleo de patauá (Patauá- palmeira originária da amazônia que possui um fruto com óleo de ótima qualidade);
  • Promete cabelos macios, hidratados e brilhosos;
  • Mais Days Afters;
  • Menos Frizz.
A marca também fala que ele pode ser utilizado sozinho,mas prefiro utilizá-lo como finalizador, após o uso do creme de pentear.


O melhor de tudo é que além de vários benefícios, também é liberadão e vegano! Só amor por esse Gel!❤❤




E ai, gostaram da resenha de hoje? Espero que sim! Se você gostou deixe seu comentário aqui em baixo, compartilhe nas suas redes sociais e comece a seguir o blog pra ficar por dentro das novidades! Um super beijo, fiquem com Deus, até o próximo post e thaw, thaw!❤💋💋

0 comentários:

Postar um comentário