MÁSCARA MEU PUDINZINHO DE COCO-SALON LINE|#TODECACHO

Olá meus sorrisos!Hoje vim trazer mais uma resenha aqui no blog! Mas, primeiro, queria agradecer a repercussão do último post falando sobre a Maionese Matizadora, que foi um sucesso, inclusive a #todecacho e a Salon Line compartilharam o post no perfil deles e eu simplesmente amei! Espero que essa resenha de hoje, também alcance milhares de Sorrisos e Cachos! Amo vocês!❤

Então hoje vamos falar sobre um dos produtos da nova linha de coco da #todecacho! Essa linha é composta por: shampoo, condicionador, máscara de tratamento, creme de pentear, ativador de cachos e um spray de água de coco. Os produtos são todos liberados e também veganos. Veganos? O que é isso? Veganos quer dizer, que a fórmula dos produtos não foi testada em animais, legal né? 

Porém hoje só vou falar sobre a máscara de tratamento Meu Pudinzinho de coco, que estou amando! Comprei ela pelo site da Salon Line, junto com o spray de água de coco, também planejo investir na compra dos os outros produtos, mas enquanto isso, vamos à máscara. 

O que mais chamou a minha atenção, foi o cheiro que é uma delícia, dá vontade de comer rs e a textura que é bem emoliente. Ao mesmo tempo é aquela máscara consistente, que não cai do pote. Isso é garantia de muito rendimento, lembrando que ela é de 500g e nós gostamos disso, né? rsrs



VANTAGENS

  • Liberada para as técnicas de No e Low poo;
  • Linha vegana;
  • Recomendada para todos os tipos de cabelo do 2A ao 4C.
  • Efeito rápido de 3 a 5 min.
O QUE A MARCA FALA
O produto possui:
  • ÁGUA DE COCO: Rica em vitaminas do complexo B, C e ácidos graxos. Proporciona emoliência, brilho e extra hidratação aos fios.
  • ÓLEO DE COCO: Rico em vitamina E e ácidos Graxos.
  • LEITE DE COCO: Possui ácidos orgâncicos e minerais. Nutre e hidrata com grande intensidade.
Essa máscara pra mim está aprovada! E vocês? Já usaram? O que acharam? Me contem aqui nos comentários! E nos próximos posts vou falar pra vocês do Spray de coco ok? Espero que tenham gostado, não se esqueçam de me seguir aqui no blog! É super fácil, basta você clicar num botão azul escrito SEGUIR na barra lateral direita👉 do blog pra ficar por dentro de todas as novidades! Um super beijo e thaw, thaw!❤💋

0 comentários:

Postar um comentário