O poder da Queratina Líquida


Olá minhas lindas! Tudo bem com vocês? Espero que sim ❤

Hoje estou vindo trazer pra vocês uma  novidade, que sinceramente eu não sabia que a Salon Line tinha rs
Estava em uma loja de cosméticos aqui da minha cidade e "PÁ", dei de cara com essa queratina. Antes só tinha ouvido falar da queratina da Niely, que dizem que é muito boa, mas achei melhor comprar essa pelo custo benefício. São 300 ml de queratina por R$15,20 e a da Niely é 120 ml, o preço é mais em conta, mas em compensação o frasco é menor! Então resolvi investir nessa pra ver no que ia dar!


A queratina líquida tem o poder de restaurar os fios danificados por conta de processos químicos ou  grande uso de chapinhas e secadores. 

Quando olhei a embalagem, pensei muito antes de trazer pra casa, pois ela é recomendada para cabelos alisados, relaxados e com escova progressiva, mas pensei: Queratina é queratina, vou levar mesmo assim! 

E graças a Deus deu certo (não to podendo perder dinheiro nessa crise kkk). Apliquei a queratina umas 2 horas antes do banho, pra facilitar a aplicação coloquei ela dentro de um borrifador, depois de mais ou menos uma hora e meia, apliquei por cima dela uma creme 4 em 1 que recebi da Embelleze , que é ótimo e em breve vai ter resenha dele aqui no blog. 

Meu cabelo ficou super sedoso e percebi que reestruturou o meu fio, pois, como vocês sabem eu faço mechas e logo assim que ela é feita os cachos perdem um pouco a definição nos primeiros dias. Por isso recomendo muito se você que tem interesse em fazer mechas, luzes ou qualquer tipo de descoloração, que antes e depois do processo você faça uma reconstrução capilar para não agredir o seu cabelo. Cuidado é tudo!


RECOMENDAÇÕES

Recomendo a vocês que antes e após a descoloração do seu cabelo, se caso você for fazer a reconstrução capilar que eu sugeri ali em cima com a queratina líquida, que você dê um intervalo de tempo. NUNCA faça uma reconstrução no seu cabelo um dia antes de descolorir ou um dia depois de ter descolorido, dê um intervalo de tempo de mais ou menos uns 5 dias (sendo antes ou depois da descoloração), lembre-se que seu cabelo precisa respirar e que a queratina contém substâncias que podem agredir o seu cabelo!

Outra dica importante, principalmente para nós que somos cacheadas é sempre fazer uma hidratação após aplicar a queratina, pois o cabelo fica muito rígido e pode se quebrar na hora do desembaraço.

E por último, a reconstrução com queratina líquida ou qualquer tipo de reconstrução, deve ser feita somente uma vez ao mês, você só vai fazer mais vezes, por exemplo, de 15 em 15 dias, se caso você sentir que seu cabelo está um "bagaço", completamente sem vida rs. Lembrando que todos os produtos recomendados para reconstruir nosso cabelo são fortes e temos que tomar muito cuidado.


❤❤❤



Espero muuuuito que vocês tenham gostado do post de hoje, sinceramente nunca tinha visto ou ouvido falar dessa queratina e quando vi logo pensei em mostrar pra vocês!!! Se você já conhecia ou passou a conhecer agora junto comigo, me conta aqui nos cometários, que eu vou amar interagir com vocês! 

Um super Beijo! Fiquei com Deus, até o próximo post e thaw, thaw!💋😍






Obs: Amores, sempre lembrando que esse post não é uma publicidade, toda informação contida nele são opiniões minhas acerca do produto citado. Obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário