ÓLEO DE COCO| O CRUSH DAS CACHEADAS + NOVA TÉCNICA DE UMECTAÇÃO

Olá minhas lindas tudo bem?
Hoje nós vamos falar sobre um produtinho que eu simplesmente estou "amando de paixão". O lindo, maravilhoso e milagroso Óleo de coco puríssimo da Salon Line- Uhulll!

Óleo de coco- Salon Line



Esse óleo conquistou meu coração após eu fazer uma umectação de 48h com ele. 48h? Como assim? Vocês acreditam que eu deixei o óleo no meu cabelo durante dois dias e o resultado foi TOP demais. Deu brilho, sedosidade e maciez pros meus cachinhos.

Então acabo de inventar a Umectação Milagrosa de 48h \0/.

O óleo é composto por vitamina E (que ajuda no crescimento do cabelo, fazendo com que ele cresça forte e saudável) e ácidos graxos (que previnem a queda do cabelo, dando mais crescimento). 

QUER MAIS BENEFÍCIOS? 

  • Ele não contém sulfato, silicone, petrolato, parabenos e óleo mineral, isso quer dizer que ele é liberado. Uhulll!
  • É indicado para todos os tipos de cabelo.
  • É 100% vegetal.

COMO DEVO APLICÁ-LO?

Pode ser aplicado 30 min. antes da lavagem do cabelo como pré poo, como umectação noturna, pode também ser aplicado em uma máscara de hidratação de sua preferência, que também dá super certo, ou se você seguir minha dica, como uma umectação de 48h.

CONTRA INDICAÇÃO

O produto não possui nenhuma contra indicação, mas para as lisas de plantão ou as cacheadas de grau de curvatura tipo 2A à 2C, que tem a raiz um pouco mais oleosa, sugiro usá-lo somente nas pontas ou onde sentir mais necessidade, de 15 min à 30 min. Isso vai evitar que o cabelo fique oleoso.

Então foi isso meus amores, espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Deixe nos comentários pra mim a sua opinião quanto ao produto, se você já usou (se gostou ou não) ou pretende usar!!! Um Super beijo, fiquem com Deus e Thaw... thaw :)



Como eu sempre falo com vocês, nem tudo que é bom pro meu cabelo pode ser bom para o seu, mas não custa nada tentarmos rs, deixando bem claro que não recebo nenhum tipo de patrocínio da marca, então minha opinião é completamente verídica.




0 comentários:

Postar um comentário